Como evitar os 10 erros mais cometidos pelos traders iniciantes.

Entre os erros, o analista aponta, por exemplo, a busca dos traders pelo “Santo Graal” e a crença de que vão conseguir pagar suas despesas em um piscar de olhos com os próprios trades.

Em apresentação em vídeo, o analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, mostrou como evitar os 10 erros mais comuns entre os traders iniciantes. O assunto foi tema de seu programa semanal “Ultramaratona Profissão Traders”, na InfoMoneyTV, que vai ao ar todos os domingos às 20h (horário de Brasília).

Entre os erros, o analista aponta, por exemplo, a busca dos traders pelo “Santo Graal”; a crença de que vão conseguir pagar suas despesas em um piscar de olhos com os próprios trades; e deixar de “stopar” um day trade e dormir posicionado achando que vai conseguir recuperar as perdas no dia seguinte.

Além de mostrar como evitar esses erros, o analista mostrou também no programa as ações que estão na nova carteira semanal da Rico Corretora.

Confira abaixo a íntegra do programa:

Fonte: http://www.infomoney.com.br/mercados/analise-tecnica/noticia/6609018/como-evitar-erros-mais-comuns-entre-traders-iniciantes